O homem de 29 anos foi preso transportando mais de 200 quilos de maconha na BR 277, em Laranjeiras do Sul. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abordou o motorista na madrugada de quarta-feira (4), após perseguição.
Ele só conseguiu ser parado após ter os pneus destruídos, mas mesmo assim, tentava fugir, dirigindo na contramão e ameaçando outros motoristas. Ele foi alcançado e preso.
No início da madrugada, por volta de 1 hora, agentes da PRF deram ordem de parada ao motorista do Toyota Corolla, na BR 277, em Laranjeiras do Sul. O motorista desobedeceu e fugiu, sendo prontamente perseguido.
Durante a perseguição, o motorista, de 29 anos, dirigiu perigosamente pela contramão da rodovia, ameaçando motoristas, que para evitarem uma colisão frontal, tiveram que jogar os carros no acostamento.
O motorista, ainda durante a fuga, passou em alta velocidade pela praça de pedágio de Laranjeiras do Sul e ainda furou um bloqueio da PRF, mas teve seus pneus destruídos pelo dilacerador instalado pelos policiais. Mesmo assim, continuou a fuga mas perdeu o controle do carro, saindo de pista, momento em que foi abordado.
No carro, estavam 202,29 quilos de maconha sendo transportados. O motorista, que é morador de Cascavel, disse aos policiais que levaria a droga até Curitiba.
Um outro carro que fazia o serviço de batedor da droga, em Fiat Siena, também fugiu da abordagem, mas foi encontrado abandonado.
O motorista, a droga e os carros apreendidos foram conduzidos para a Polícia Civil em Laranjeiras do Sul para o registro do crime de tráfico de drogas, desobediência, direção perigosa e dirigir sem habilitação gerando perigo de dano.
Com CATVE
Postar um comentário