Unidade ficou fechado durante 4h na noite deste domingo (8) em virtude de uma pane no respirador.
Um homem chegou passando mal no hospital do distrito de Tamoios, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, e encontrou todas as portas do local fechadas na noite deste domingo (8).
De acordo com a administração, a unidade ficou fechada durante quatro horas e a orientação para os pacientes que chegavam era para que procurassem o pronto-socorro de Rio das Ostras.
Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra um homem se contorcendo de dor. "Eu vou morrer aqui fora", diz o homem em parte do vídeo.
As imagens também mostram homens batendo na porta do hospital pedindo para que ela seja aberta. O grupo abre a porta e o paciente é colocado em uma cadeira de rodas.
De acordo com a Secretaria de Saúde, o atendimento foi parcialmente suspenso em virtude de uma pane no respirador, item exigido em qualquer unidade de emergência, e o local está funcionando normalmente nesta segunda-feira (9).
O G1 aguarda informações sobre o estado de saúde do homem.
O Hospital de Tamoios foi recentemente adaptado para atender um possível aumento na demanda de pacientes, pois a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do distrito foi fechada para reforma em novembro.
Por RJ1 — Cabo Frio
Postar um comentário