A Sanepar informa que devido à falta de energia elétrica no sistema da Copel, provocada pelas fortes chuvas, o abastecimento em Guaraniaçu foi prejudicado, em toda a cidade.
O fornecimento de água será retomado assim que a energia for restabelecida.
Ainda não há previsão para a normalização do sistema.
Em situações como esta, a orientação é para que os moradores usem racionalmente a água, evitando desperdícios.
Lembramos que os clientes que possuem caixa-d’água domiciliar podem não ser afetados pelo desabastecimento. A Sanepar lembra que, de acordo com a Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.
O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.
o aplicativo Sanepar Mobile os clientes também podem consultar falta d'água. É só baixar o aplicativo e cadastrar a matrícula do imóvel.
Postar um comentário