O crime aconteceu por volta das 20h30min desta segunda-feira, 23/12, no prologamento a Rua Herondina Cavalcante Dantas, nas Malvinas, região do Bairro Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste do Rio Grande do Norte.
Um adolescente identificado como Guilherme da Silva Fernandes, 17 anos, foi levado e executado com cerca de quatro tiros na cabeça, em um terreno baldio ao lado de um muro naquela região. No local impera a lei do silêncio.
Moradores da região informaram para a polícia apenas que ouviram disparos de arma de fogo, ligaram para o CIOSP através do 190 e mais nenhuma informação que possa ajudar na elucidação do crime.
O delegado de plantão Dr. Teixeira Júnior esteve no local em busca de detalhes, e disse que não há nenhuma informação sobre o ocorrido, porque as pessoas preferem o silêncio.
Após os procedimentos periciais realizados no local, o corpo do adolescente foi recolhido para ser examinado no setor de medicina legal do Itep e depois liberado para sepultamento.
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar, 215 assassinatos em 2019. A investigação do crime ficará a cargo da Delegacia Especializada em Homicídios e proteção à Pessoa (DHPP).
Fim da Linha
Postar um comentário