Estelionato em Ibema, empresa devolve valor recebido em cheque sem fundo


ESTELIONATO

NESTA DATA POR VOLTA DAS 11H20MIM, COMPARECEU NO DESTACAMENTO PM DE IBEMA PARANÁ, O SENHOR IE1, JA QUALIFICADO NESTE, NOTICIANDO QUE EM DATA DE 03 DE SETEMBRO DE 2019, A SUA FILHA E. A. D. S. 15 DE IDADE JUNTAMENTE COM SUAS COLEGA E.P, 15 ANOS DE IDADE E OUTRA MENOR, ESTAS ENCOMENDARAM 28 UNIDADES DE MOLETON PARA UNIFORME ESCOLARES DA EMPRESA SITUADA SUPOSTAMENTE NA CIDADE DE CASCAVEL PR. PARA QUE O CONTRATANTE ENTREGASSE A MERCADORIA REFERIDA 30 DIAS APÓS O DEPOSITO QUE FOI EFETUADO NO VALOR DE R$2.797,00 PELO PAI DA PRIMEIRA MENOR EM DUAS VEZES. OCORRE QUE JA SE PASSARAM APROXIMADAMENTE 45 DIAS DA DATA DA ENTREGA DO PRODUTO E O CONTRATANTE AINDA NÃO FEZ A ENTREGA DA MERCADORIA. 

DIANTE DISSO O CONTRATANTE APÓS SER INDAGADO PELO NOTICIANTE A RESPEITO DA MERCADORIA OU DO VALOR DEPOSITADO O INDAGADO DEVOLVEU O VALOR RECEBIDA EM FORMA DE CHEQUE, POREM O NOTICIANTE AO TENTAR COMPENSAR O REFERIDO CHEQUE, CONSTATOU COMO SENDO SEM FUNDO, SENDO ASSIM SEM OUTRA ALTERNATIVA RECORREU A ESTE DPM COM INTERESSE DE NOTICIAR O FATO PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS. 

A VÍTIMA FOI ORIENTADA SOBRE AS FUTURAS PROVIDÊNCIAS COM INFORMAÇÃO DE SER ENCAMINHADO ESTE B.O PARA AUTORIDADE COMPETENTE TOMAR AS MEDIDAS PERTINENTES CABÍVEIS

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem