Bloomberg tenta lançar Rodrigo Maia à presidência do Brasil

“Tenho conseguido construir um espaço aqui no centro, meu”, afirmou o parlamentar do DEM.

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, já flerta abertamente com uma possível disputa à presidência do Brasil.

Em entrevista à agência Bloomberg, Maia reconheceu que o tema é prematuro, mas enfatizou:

“Você me pergunta: você gostaria de ser candidato à presidência do Brasil? É claro que sim. […] Tenho conseguido construir um espaço aqui no centro, meu.”

E, parafraseando Tony Blair, ex-primeiro-ministro do Reino Unido, o deputado do DEM acrescentou:

“Meu sentimento é que, se prevalecer o radicalismo, dos dois lados, a sociedade vai procurar um terceiro caminho.”

RENOVA Mídia.

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem